17/11 – SESSÃO DA CÂMARA – FEITOS DE BOBOS, MAIS UMA VEZ …

2
Câmara de Mongaguá

Nem a pressão exercida pelas pessoas que compareceram para exigir a criação da Comissão que investigaria as denúncias feitas pela ex-servidora Alvina Magalhaes, foi capaz de impedir os vereadores da base do prefeito de rejeitarem a propositura!

Graves denúncias foram feitas e não serão investigadas pela Câmara de Vereadores, que foi eleita exatamente para fiscalizar o bom uso dos recursos públicos. Agora cabe ao Ministério Público investigar, mas a investigação que seria feita por essa Comissão ajudaria e muito a esclarecer esse caso.

Diz o ditado: “Quem não deve, não teme!”. Por qual razão os vereadores da base do prefeito temiam essa comissão? Para mim, soa como uma confissão de culpa do poder público municipal fortalecendo ainda mais as denúncias.

Parabéns aos vereadores que votaram de acordo com o anseio popular: Badú, Rafael Redó, Renato Donato e Silvio Viana Vieira e principalmente à Alvina pela coragem em realizar essas denúncias. Você não está sozinha! Esteja certa que você conta com o apoio de todo cidadão de bem desta cidade, das pessoas que utilizam os serviços públicos e que clamam por JUSTIÇA!

Em tempo, o projeto que permitirá a reeleição do presidente da câmara, esse sim foi aprovado. Vergonha …

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

Prof. Alex

Alex Marcelo é vereador da Estância Balneária de Mongaguá e professor da Escola Técnica Estadual.

2 comentário

Publique um novo comentário