Inaugurada há menos de um mês, quadra de Streetball encontra-se deteriorada

0
quadra-strretball-basquete-mongagua-1

Inaugurada a menos de um mês, a meia quadra de basquete (streetball) localizada na Praça Frederico Platzeck, no Centro, encontra-se deteriorada e necessitando de reparos urgentes. Boa parte da pintura, incluindo as linhas demarcatórias, está descolando, o que dificulta a prática do esporte.

Antes / Como está hoje

Nas fotos acima é possível observar o Antes e Depois; a situação em que a quadra se encontrava no dia da inauguração (05/05) e como se encontra hoje. Os dois refletores ao fundo não acendem mais, apenas os dois refletores do começo da quadra ainda funcionam. A pergunta que fica é: por qual motivo a obra se deteriorou tão rapidamente? A obra não foi bem planejada ou não utilizaram materiais de boa qualidade? O fato é que o município desembolsou uma boa quantia para a execução dessa obra e agora terá que arcar com novos gastos referentes a manutenção.

quadra-strretball-basquete-mongagua-4

Iluminação queimada

Inauguração

Várias autoridades do município estiveram presentes no dia da inauguração, incluindo o próprio prefeito Artur Parada Prócida. A faixa de divulgação ainda está no local, caída, em estado semelhante ao da própria quadra.

Faixa de Divulgação

Faixa de Divulgação

Custo da Obra

A obra executada pela empresa SSV - Serviços de Construção e Reformas Ltda. – ME, custou aos cofres do município a quantia de R$ 60.000,00, conforme publicação no DOE (Diário Oficial do Estado) , edição do dia 03/03/2016.

quadra-strretball-basquete-mongagua

Publicação no Diário Oficial do Estado

ii

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

Prof. Alex

Alex Marcelo é vereador da Estância Balneária de Mongaguá e professor da Escola Técnica Estadual.

Nenhum comentário