Moradores da Av. das Palmeiras, no Flórida Mirim, pedem socorro!

0
av-das-palmeiras-mongagua

Nesta semana, um grupo de moradores da Avenida das Palmeiras, no bairro Flórida Mirim, me convidou para ver de perto os problemas que estão enfrentando. Os problemas são diversos! Falta de guias, buracos na avenida, falta de calçamento, enchentes e terrenos abandonados.

Os moradores reclamam que a prefeitura, de vez em quando, coloca uma camada de cascalho sobre a avenida, mas a quantidade de buracos é muito grande. Existem vários terrenos abandonados que juntam lixo e favorecem a proliferação de insetos.

Quando chove a situação fica ainda pior! As valas entupidas impedem o correto escoamento da água provocando alagamentos, que muitas vezes impedem os moradores de saírem de suas casas.

Cansados de pagar impostos caríssimos e serem completamente ignorados pela prefeitura, os moradores da Avenida das Palmeiras solicitam, através deste canal, que a prefeitura tome medidas urgentes para a solução dos problemas apontados.

Valas Entupidas

No número 768 da mesma avenida, encontra-se um exemplo de vala totalmente entupida, além de um terreno que se tornou criadouro de animais peçonhentos e também do mosquito da dengue. Os moradores reclamam do descaso e se sentem inconformados com tanto abandono.

Vala entupida - Av. Das Palmeiras, 768

Vala entupida – Av. Das Palmeiras, 768

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

Prof. Alex

Alex Marcelo é vereador da Estância Balneária de Mongaguá e professor da Escola Técnica Estadual.

Nenhum comentário