Praia Grande abre inscrições para cadastro de reserva de estagiários

0
estagio-remunerado

A Prefeitura de Praia Grande abriu inscrições, nesta segunda-feira (5), para o processo seletivo voltado a estagiários remunerados. O prazo termina no dia 20 de janeiro e é importante que os candidatos compareçam com a documentação correta.

As inscrições são para cadastro reserva nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia/Gestão Ambiental, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, História, Informática, Jornalismo/Publicidade, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Turismo, e Medicina Veterinária.

Para participar do processo seletivo o estudante deve comparecer até o dia 20 de janeiro das 9 às 16 horas, no Paço Municipal, situado na Avenida Presidente Kennedy, 9000, bairro Mirim, na Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios, munidos dos seguintes documentos: atestado de matrícula original do curso em vigência; histórico escolar original de notas do último semestre cursado; histórico de frequência original ou declaração com o mínimo de 75% de comparecimento; comprovante de residência (cópia simples); R.G. (cópia simples); C.P.F. (cópia simples); cartão-transporte (cópia simples).

É necessário ser brasileiro nato ou naturalizado ou equivalente e estar cursando a partir do 2° semestre com exceção das áreas de Direito (estar cursando o 3º semestre) e Serviço Social (é preciso estar cursando o 6° semestre).

Listagem

A Prefeitura alerta que os universitários também devem ficar atentos para listagem de entidades com convênio de estágio com a Administração Municipal, para que possam se inscrever no processo seletivo.  A divulgação da classificação final será  publicada no dia 23 de janeiro de 2017, no quadro de avisos da sede e no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br).

Comentários

Comentários

Estágios

Sobre o Autor

Prof. Alex

Alex Marcelo é vereador da Estância Balneária de Mongaguá e professor da Escola Técnica Estadual.

Nenhum comentário