Shopping de Praia Grande oferece 800 vagas temporárias neste final de ano

0
shopping-litoral-plaza-praia-grande

Vendedores, caixas e estoquistas são as funções mais procuradas pelos lojistas

Para atender toda a demanda das compras de Natal e Ano-Novo, os lojistas do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, devem contar com o aumento temporário do quadro de colaboradores. A expectativa é que 800 postos de trabalho sejam abertos nesta época para atender a demanda das 220 lojas e quiosques do empreendimento.

Somente entre os meses de janeiro e setembro deste ano, 4.375 currículos foram cadastrados no site do Shopping, onde os interessados podem se candidatar. O histórico fica à disposição de todos os lojistas do empreendimento, que buscam nesse banco de currículos o profissional que esteja mais preparado e de acordo com o perfil da loja.

Sem experiência

Para esta período de festas, as funções mais procuradas são para vendedores, caixas e estoquistas. Quem garantir um emprego temporário nesta época, ainda tem boas chances de se destacar e conquistar a efetivação. Além disso, nem todos os estabelecimentos exigem experiências anteriores, uma oportunidade para aqueles que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

“Somente nesta época de Natal incrementaremos em cerca de 21% o número de postos de trabalho no Litoral Plaza Shopping”, explica o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo.

Para ele, o momento de adversidade econômica é o ideal para mostrar comprometimento e excelência na execução do trabalho para que o temporário consiga ser efetivado. “Foco, responsabilidade, pró-atividade, disposição, compromisso, organização e bom atendimento ao público são características essenciais e que fazem a diferença no momento da contratação”, destaca.

Fonte: Jornal A Tribuna

http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/shopping-de-praia-grande-oferece-800-vagas-temporarias-neste-final-de-ano/?cHash=c5bf21c18c2bb52ea818630353cc0924

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

Prof. Alex

Alex Marcelo é professor do Centro Paula Souza, torcedor do Santos FC e pai da Tatá.

Nenhum comentário