Mesmo após inúmeras reclamações realizadas pelos moradores do Balneário Itaóca, o ponto de ônibus localizado em frente a passarela do bairro continua sem cobertura. O ponto possuía uma cobertura de concreto que foi atingida por um caminhão há aproximadamente dois anos, ficando inclusive sem nenhum tipo de sinalização.
Os moradores reclamam da falta de conforto durante o tempo de espera. Quando está sol, é difícil a permanência no local por muito tempo sem algum tipo de proteção. Quando chove, eles procuram abrigo na cobertura da Padaria localizada no outro lado da avenida, o que pode causar acidentes devido ao fato de algumas pessoas se distraírem ao atravessarem a avenida quando o ônibus chega.
Em maio de 2013, a assessoria do Vereador Carlos Jacó Rocha, o Carlos Cafema, divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que a indicação 357/2013, que solicita cobertura para o local, seria atendida pela prefeitura e que em breve publicariam fotos, mas já estamos em dezembro de 2014 e nada foi feito.
A população continua aguardando providências …
Nenhum comentário