CANDIDATO A PREFEITO – Em quem eu votarei?

0
eleições-mongagua_2016

As eleições estão chegando e não podemos menosprezar esse momento tão importante. Ainda há muitas dúvidas em relação a quais candidatos disputarão a prefeitura, mas eu decidi apoiar o(a) candidato(a) que assumir o compromisso de cumprir integralmente os itens da lista abaixo. 

Eu acredito que o apoio político deve ser motivado por propostas e não por promessas de vantagens futuras. Se erramos em outras eleições, vamos tentar acertar na próxima.

Segue a relação:

1) Inaugurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Agenor de Campos e reativação da Maternidade do hospital municipal;

2) Agilizar o agendamento de consultas médicas e exames de diagnóstico, e garantir que não faltem médicos nos Prontos-socorros;

3) Concluir a reurbanização da orla da praia até a divisa com Itanhaém;

4) Criação do Portal da Transparência Municipal;

5) Garantir a qualidade de ensino das escolas municipais, ampliação do número de creches e propiciar melhores condições de trabalho aos professores e funcionários;

6) Execução de Planos Estratégicos para as áreas de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo;

7) Elaboração de projeto específico para geração de emprego e renda;

8) Executar projeto de contenção de enchentes em pontos críticos do município;

9) Execução de um Plano Municipal de Acessibilidade para: transporte, prédios e espaços públicos;

10) Garantir o perfeito funcionamento das linhas de transporte público “lado praia” e oferecer a menor tarifa entre as cidades da Baixada Santista até o final do mandato.

 

Não significa que o candidato deverá se limitar a esses 10 pontos, mas são pontos que considero importantíssimos para nossa cidade.

Por mais que a maioria das pessoas não acreditem em promessas, em 2016 vamos tentar aliar esses compromissos a um bom nome. É a única forma que temos para mudar o rumo da nossa cidade.

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

Prof. Alex

Alex Marcelo é vereador da Estância Balneária de Mongaguá e professor da Escola Técnica Estadual.

Nenhum comentário