Prefeitura retoma reforma da Iluminação da Orla da Praia

0
Reforma da Iluminação da Orla da Praia de Mongaguá.

Com bastante alegria confirmei nesta manhã que a prefeitura retomou as obras de reforma da iluminação da Orla da Praia. Como eu havia postado na segunda-feira (24), faltavam pouco mais de 30 dias para o término do prazo e não havia nenhuma movimentação que demonstrasse que a obra seria entregue a tempo.

As obras foram iniciadas em 27 de junho de 2014 e pouca coisa havia sido feita: 1) colocação da placa indicativa da obra; 2) retirada de refletores de trecho da orla central; 3) reforma de aproximadamente 300 metros de iluminação na Vila Atlântica.

Refletores ausentes em 24/11/2014

Refletores ausentes em 24/11/2014

 * Foto: Situação de alguns refletores em 24/11/2014

Muita coisa aconteceu de segunda-feira até esta data. Alguns refletores que estavam ausentes já foram repostos e, segundo afirmação de um dos operários da obra, alguns trechos da Iluminação da Orla Central já estão em funcionamento; ele afirmou que a ordem é para que a obra seja entregue até dezembro, portanto, dentro do prazo estipulado para o término.

Os trechos que deverão ser atendidos pela reforma são os seguintes: Avenida Governador Mário Covas Júnior, entre a Divisa com Município de Praia Grande até Avenida 09 de Julho e Trecho entre a Travessa da Escola de Surf até o Parque Turístico Ecológico “A Tribuna”.

* Fotos em 27/11/2014: 1) Operários reparam fiação no trecho próximo a prefeitura; 2) Refletor ausente na segunda-feira foi reposto nesta data.

A empresa contratada para a execução da reforma chama-se SOVAN ENGENHARIA, de Itanhaém. O custo total da obra é de R$ 440.040,00.

Se a Prefeitura atendeu ou não ao nosso alerta, isso não importa. O importante é que a reforma foi retomada e parece que será concluída. Moradores, comerciantes e turistas, agradecem!

Seguimos acompanhando!

* Fotos em 27/11/2014: operários repondo os refletores ausentes – Praia Central.

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

Prof. Alex

Alex Marcelo é professor do Centro Paula Souza, torcedor do Santos FC e pai da Tatá.

Nenhum comentário