Resumo da Sessão de 09/10/2017.

0
sessao-camara-mongagua-vereadores

RESUMO DA SESSÃO (09/10/2017) – Hoje a sessão mais uma vez foi bastante curta. Fiz uso da palavra pelos 15 minutos regimentais apresentando:

- 2 requerimentos (o limite de cada vereador por sessão);
- 1 Moção de Aplauso a Wagner Ahwener pela realização da 4ª Edição do Sarau das Crianças e
- 31 indicações que foram elaboradas a partir de pedidos recebidos através do formulário que disponibilizei na internet.

WAGNER AHWENER MONGAGUA

WAGNER AHWENER – O “Pirata”

Pela falta de tempo, não consegui falar sobre as indicações, mas encaminhei o relato publicado neste grupo pelo morador Rogerio de Almeida, no Grupo EU MORO EM MONGAGUÁ, sobre a situação caótica do Pronto Socorro de Agenor de Campos (Indicação: 2147/2017) e pedidos de melhorias para diversos bairros.

Um dos requerimentos que apresentei foi sobre a situação de diversos terrenos abandonados em nosso município. Pretendo continuar cobrando o Executivo para que providências mais rígidas sejam tomadas em relação a este problema.

Como fui o único vereador a fazer uso da palavra, a sessão acabou em menos de meia hora. Desde o início deste mandato, já apresentei mais de 300 trabalhos entre requerimentos, indicações, emendas, projetos e moções.

A partir de hoje coloquei à disposição um Aplicativo Android para aproximar ainda mais o mandato e a população. Para instalá-lo basta pesquisar “Vereador Alex” ou “Alex Mongaguá” na loja “Google Play”.

Grato a todos que acompanham o meu trabalho!! :) (y)

Curta: Vereador Prof. Alex – Mongaguá

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

Prof. Alex

Alex Marcelo é vereador da Estância Balneária de Mongaguá e professor da Escola Técnica Estadual.

Nenhum comentário